terça-feira, 30 de outubro de 2007

Música sem nome.

Quantas vezes você para pra pensa
fica tentando mas não consegue se lembrar
das palavras, dos momentos
daquele grande sentimento

tudo perdido esquecido
só restam recordações
nada se parece
com o que me falou

talves seja brincadeira do destino
ter te posto no meu caminho

Nunca quis me apaixonar
Preferia não me magoar
Entregar meu coração
Não foi uma boa opção

Tempos depois eu percebi
Que não era o que eu queria pra mim

Não guardo resentimentos
Nossa história chegou ao fim
Está tudo claro para mim

Traçamos rumos distintos
Não há mais assuntos pendentes
Nada mais nos liga

Sem notar o tempo passou
E meu pensamento só ficou
Apenas vagas lembranças do tempo
Em que uma ilusão era suficiente.

-----------

Tô compartinhando uma produção de autoria própria feita após o término de um relacionamento no passado.

Beijos Amanda Dalpian

Nenhum comentário: