domingo, 18 de novembro de 2007

Amizade


A amizade, para mim, é algo fundamental. Tenho amigas e amigos de anos, que conheço desde pequena. Porém, tenho outros que passei a conhecer a pouco tempo. Independente de como for, acho que ter amigos e companheiros, é algo necessário. Não seria ninguém sem poder contar com o apoio, os conselhos e todas as ajudas que recebo dos meus amigos, bem como não me imaginaria sem poder dividir, com eles, momentos bons, alegres e felizes. Além de todos os meus familiares, meus amigos são pessoas que estão sempre presente no meu cotidiano e que, sem dúvidas, eu dou muito valor. Enfim, são a segunda família que eu escolhi. São companheiros que, nem sempre possuem ideais como os meus, assim como idéias semelhantes. Mas que, de qualquer maneira, não deixam de estarem presentes e aceitarem minhas próprias opiniões. Acho que é podendo contar com pessoas assim, que os meus problemas se minimizam, que as felicidades se duplicam e que tudo passa a ser melhor. Tenho amizades que eu tenho certeza que vou levar para a vida inteira, e isso me deixa muito feliz. Espero que todos, assim como eu, possuam amigos tão confiáveis, presentes e queridos.

Luiza Cauduro

Nenhum comentário: