domingo, 18 de novembro de 2007

Show da Ivete Sangalo!


Na última quinta-feira, dia 15, eu assisti ao show da Ivete Sangalo e da Asa de Águia na Ulbra, em Canoas. Este local, ao meu ver, não tem uma infra-estrutura tão qualificada quanto aos outros ambientes que ocorreram os shows da Ivete Sangalo que eu fui anteriormente. Eu nunca tinha ido em nenhum show da Asa de Águia, porém achei muito legal! Por outro lado, já fui em vários da Ivete Sangalo. Apesar de achar que o show não seria tão bom, pelo local em que foi realizado, me surpreendi. A Ivete não decepcionou, bem pelo contrário, o evento foi muito animado e, sem dúvidas, pude dançar e cantar bastante! Mais uma vez ela canto músicas mais antigas, bem como as mais atuais e fez com que todo o público pulasse e ficasse animado o tempo inteiro. É justamente por isso que eu sou fã dela, pois ela tem um astral sem igual; consegue fazer com que, não importa quando ou onde seja, seus shows sempre são inesquecíveis. Espero poder ir novamente em shows como esse, como valeu a pena..

Luiza Cauduro

Nenhum comentário: